AVISO!!!

 Olá a todos!!! 
Primeiramente desculpe o sumiço, e me desculpem pela falta de postagem no blog!!
Desde o inicio o o blog foi criado para compartilhar com vocês fãs de cinema antigo os clássicos  que eu remasterizava, mas infelizmente essas remasterizações e até mesmo as restaurações digitais de alguns clássicos pedem um pc bom, com uma placa de vídeo boa e boas memórias, no inicio tudo bem, juntei uma graninha e montei um pc meia boca, mas supria bem as necessidades, fiz muitas remasterizações até levar a primeira paulada, pc pifou, perdi muita coisa, muita grana para arrumar ele novamente, me desanimei, postava uma vez ou outra, passado um tempo me reanimei e comecei a remasterizar e postar novamente, mas infelizmente veio a segunda paulada, pc não aguentou e queimou novamente, desanimei totalmente, hj faço uma remasterização ou outra para suprir minhas coleções, mas devido a ter que montar um pc muito inferior ao que eu tinha quando iniciei nas remasterizações hj só faço para mim, até por que é uma vez ou outra, me entristece ver o blog parado, dessa forma gostaria de saber de vocês usuários do blog das antigas se poderiam me auxiliar neste projeto 2024, nunca coloquei links ou coisas do tipo para arrecadar dinheiro, até porque não era a intenção, mas como comentei para se fazer uma remasterização ou até mesmo uma restauração digital precisa de um pc bom, então venho pedir para aqueles que querem ver o blog das antigas 100% e com postagens frequentes de filmes, séries que você vai encontrar somente aqui, se poderiam me auxiliar com qualquer quantia em dinheiro, para eu poder tentar montar um pc bom para fazer as remasterizações e restaurações e tentar comprar um domínio com servidor para transformar o blog em um site, para aqueles que forem auxiliando irei de inicio fornecer links de remasterizações novas e exclusivas para baixar filmes serie e documentários, serão atualizados links de filmes que expiraram,  até conseguirmos fazer o blog se reerguer e fazer as postagens regularmente, sem mais agradeço a atenção e se puderem ajudar ficarei muito grato!!!!
ao lado consta um formulário de contato, se quiser fazer uma doação informe por ali seu e-mail de contato que assim que puder estarei passando a chave pix
 
Sem mais Dj Mayckel®

Animatrix [2003] - Dual Audio - 720pBrRip - By ®DJ Mayckel®




Animatrix [2003] - Dual Audio - 720pBrRip By ®DJ Mayckel®

 The Animatrix
(2003) on IMDb

Informações Técnicas:
Título....................:
ANIMATRIX
Ano.......................:
2003
Codec de Vídeo............:
H264
Formato do arquivo........:
MKV
Qualidade.................:
720p - BrRip
Idioma....................:
Português BR / Inglês
Legenda...................:
S/L
Tamanho...................:
960 Mb
Duração...................:
108 min.
Encoder e Uploader........:
®DJ Mayckel®
Senha.....................:
das
Trailer...................:
Sinopse
Episódios:
Final Flight of the Osiris
Voo Final de Osíris (título no Brasil), neste episódio as animações foram criadas pela mesma equipe responsável por Final Fantasy: The Spirits Within. Os eventos deste filme estão diretamente ligados ao filme The Matrix Reloaded.2

A tripulação da aeronave Osíris descobrem uma ameaça à cidade de Zion, sendo imediatamente descobertos pelas sentinelas. A oficial Jue entrará na Matrix para mandar o aviso e torcer para que seus companheiros consigam conter os inimigos até o término de sua missão.
Este episódio foi escrito pelos irmãos Wachowski e dirigido por Andy Jones.

The Second Renaissance Parts I & II, O Segundo Renascer - Partes I & II (título no Brasil), composto por 2 curtas totalizando 20 minutos de animação que descrevem a história e a criação da Matrix: as últimas cidades da humanidade, a guerra com as máquinas e a queda final da humanidade.3
Este episódio foi escrito pelos irmãos Wachowski e dirigido por Mahiro Maeda.

Kid's Story
Kid's Story, Era Uma vez um Garoto (título no Brasil).

Um garoto realiza pesquisas na Internet para tentar desvendar seus sonhos misteriosos, porém recebe respostas do seu próprio computador. Sentado em sua sala de aula, apesar de desligado, seu celular toca com um convite pessoal de Neo (voz de Keanu Reeves) para fugir da Matrix. Mas achar uma saída comprova-se muito mais difícil do que se imaginava.
Este episódio foi escrito pelos irmãos Wachowski e dirigido por Shinichiro Watanabe.

Program
Program, Coração de Soldado (título no Brasil). 
Cis, um dos humanos que fugiram da Matrix, está aprimorando suas habilidades através de um programa de treinamento virtual. De repente, ela se junta a Duo, um outro humano. Depois de algum tempo, ele começa uma discussão sobre se todos os humanos alguma vez na vida tiveram dúvidas em sair da Matrix. Cis admite que ela tem dúvidas, mas Duo percebe algo ainda maior. Ele quer voltar para a Matrix e Cis deve vir com ele, mesmo que não queira.
Este episódio foi escrito e dirigido por Yoshiaki Kawajiri.

World Record
World Record, em português, O Record Mundial.

Após correr os cem metros rasos abaixo dos nove segundos, Dan é flagrado no exame anti-doping. No seu retorno ao esporte ele decide dar tudo de si nas eliminatórias, o que atrai a atenção dos agentes que notam algo diferente no seu comportamento.
Este episódio foi escrito por Yoshiaki Kawajiri e dirigido por Takeshi Koike.

Beyond
Beyond, Além da Realidade (título no Brasil).

Na busca de seu gato de estimação perdido, Yoko é levada por uma pista até uma casa assombrada. Coisas estranhas acontecem no lugar e logo ela descobrirá que o local também é frequentado por um grupo de pessoas bem incomuns.
Este episódio foi escrito e dirigido por Koji Morimoto.

A Detective Story
A Detective Story, Uma História de Detetive (título no Brasil).

O detetive particular Ash está cansado de seu trabalho, que não é tão fascinante quanto ele imaginava, até receber uma ligação misteriosa pedindo que investigasse uma hacker chamada Trinity.
Este episódio foi escrito e dirigido por Shinichiro Watanabe.

Matriculated
Matriculated, O Robô Sensível (título no Brasil), sobre um pequeno grupo de rebeldes captura um robô sentinela e o reprograma para atuar como um aliado da causa.

Alexa está sendo caçada por duas sentinelas, mas tudo se revela uma armadilha para capturar os perseguidores e convencê-los a ajudar na causa dos humanos.
Este episódio foi escrito e dirigido por Peter Chung.
Screens Shots:
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Link p/ Download.(Mega):


Share this article :

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
27 de julho de 2016 às 00:14

Obrigado pelos arquivos, consegui baixar todos ;)

8 de novembro de 2016 às 18:05

Obrigado link 100% funcional!

1 de fevereiro de 2018 às 06:32

obrigado amigo...

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template
Copyright © 2017. Das Antigas - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website
Proudly powered by Blogger